Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Após perseguição e acidente, trio que roubou grupo de jovens na saída da Acrimat é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após perseguição e acidente, trio que roubou grupo de jovens na saída da Acrimat é preso
Três homens foram presos depois de roubar um grupo de jovens e serem perseguidos pela Polícia Militar (PM), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (24). Dois dos suspeitos, identificados como Gabriel Anjo Cezemer Rosa, 19 e Sérgio Santana de Morais, 24, fugiram em um veículo modelo Uno, de cor azul. Armado, o terceiro envolvido, Talisson Carlos da Silva Mendes, 18, utilizou uma motocicleta XRE para tentar escapar, tendo se acidentado pouco antes de ser detido.


Leia mais:
Viatura em perseguição a suspeito armado colide com motocilista e arremessa piloto 40 metros

As quatro vítimas informaram que saiam da Polícia Militar (PM), que saiam da Acrimat quando foram abordadas pelo trio. Diante das informações os policias intensificaram as rondas pela região e conseguiram localizar o carro, dando início a perseguição. Na ação, o automóvel foi parado próximo ao parque de exposições, onde, em revista veicular foram encontrados os objetos roubados dos jovens, como celulares, dinheiro e relógios.

O suspeito Talisson fugiu para Várzea Grande, onde passou a ser acompanhado por profissionais do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM). Depois de ignorar os sinais de parada e os semáforos, ele acabou perdendo o controle e sofrendo uma queda no bairro Vila Arthur, deixando cair também um revolver calibre 22. Na sequencia, o jovem se levantou e continuou a fuga pulando os muros de várias residências da região.

De acordo com o boletim de ocorrência foi realizado um cerco, no qual o rapaz foi detido. Em contato com as vítimas, o trio foi reconhecido e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Eles deverão responder agora pelos crimes de roubo e receptação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet