Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOVA BANDEIRANTES

"Parece que estamos vivendo um pesadelo", lamenta prima de crianças mortas após carro cair em lagoa

"Parece que estamos vivendo um pesadelo".O desabafo é de Adriana Cássia, prima de Bruna Vitória da Silva, de 3 anos e oito meses, e Ester Manoele de Araújo, de 1 ano, que morreram afogados em um acidente no último domingo (23). Além dos irmãos, o recém-nascido Lucas Felipe, de 29 dias, também morreu depois que o carro em que os três estavam caiu em uma lagoa nas imediações da cidade de Nova  Bandeirantes (a 1020 km de Cuiabá). As crianças chegaram a ser conduzidas para uma unidade hospitalar, mas já deram entrada no Pronto-Socorro sem vida.


Leia Mais:
Empresária ferida em acidente que matou arquiteto segue internada na UTI em estado gravíssimo

Ao Olhar Direto, Adriana Cássia relatou ainda que os pais das crianças Roberto e Ângela Carine da Silva estão sedados em virtude da tragédia. "Foram para o hospital e medicados, mas estão sedados por causa do que aconteceu".

Ainda segundo Adriana, o enterro das crianças será realizado na tarde de hoje, na cidade onde residiam, Nova Bandeirantes. Já outro sobrevivente, Yuri Gabriel Neves, de 3 anos, e sua mãe, Suely Neves da Silva foram levados para o Hospital Regional de Alta Floresta. "O que sabemos é que ele está estável", contou. 

Moradora da cidade de Várzea Grande, sem ter condições logísticas de chegar até a cidade, Adriana disse que não poderá acompanhar os sepultamentos. 

Em Boletim de Ocorrências lavrado pela Polícia Militar, o condutor do carro (Roberto) declarou que o automóvel Gol, placas  AWC 2010, disse que o carro derrapou quando ele passava pela ponte. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência ele afirmou ainda que tentou controlar a direção, mas sem sucesso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet