Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação Volver

Homem é preso acusado por tráfico de drogas em Cáceres

A Polícia Federal prendeu na região de Cáceres, Everton Candido da Silva, conhecido como “Pupunha”,e que é acusado de ser a figura central das investigações relativas a Operação Volver, em combate ao tráfico de drogas e deflagrada no dia 10 de julho.


Pupunha foi detido pela polícia boliviana, na noite de ontem, por estar sem documentos e em situação irregular no país vizinho. Os policiais bolivianos conduziram Everton até a fronteira com o Brasil, onde foi entregue para policiais federais da delegacia de Cáceres.

Continuam presas 26 pessoas por força da prorrogação da prisão temporária. Duas advogadas presas na deflagração da Operação foram as únicas pessoas libertadas pela Justiça até o momento.

O Ministério Público se manifestou contrário à liberdade das envolvidas, que ainda terão o mérito apreciado do hábeas corpus que as colocou em liberdade. Dez pessoas indiciadas ainda estão foragidas.

Foram expedidos 37 mandados de prisão temporária, duas de prisão preventiva e 23 Mandados de Busca e Apreensão em Cuiabá, Cáceres, Uruaçu (GO), Jatai (GO), Rio Branco (AC), Vila Velha (ES) e Viana (ES).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet