Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Esportes

Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final

Da Redação - Lázaro Thor Borges

24 Abr 2017 - 14:57

Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube

Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final
Mais de 1500 pessoas assistiram a vitória do Cuiabá sobre o Luverdense na Arena Pantanal no último domingo. O público, considerado o maior do ano, viu de perto o Cuiabá Esporte Clube chegar à final do campeonato em meio a tensão e apreensão dos pênaltis. Quem disputa o título com o Dourado é o Sinop, que já tinha vencido o Dom Bosco pela outra semifinal. 

Leia mais:
Diretoria lança promoção com ingressos gratuitos para jogo do Cuiabá e Luverdense


O Cuiabá tinha perdido o primeiro jogo da semifinal, no Passo das Emas, por 1 x 0. Portanto, para se classificar direto precisava vencer por dois gol de diferença. Vitória por um gol, levava a decisão para os pênaltis. E foi o que aconteceu.

Cleberson Tiarinha brilhou mais uma vez, e marcou no segundo tempo o gol do Dourado, que ainda viu o juiz não marcar um pênalti para a equipe e assinalar um impedimento de Bruno Veiga, no momento em que o atacante partia para o gol, sem marcação. 

Com a partida finalizada em 1 x 0, os jogadores foram para as cobranças de pênalti. As duas maiores estrelas do Luverdense, Paulinho e Marcos Aurélio, erraram suas cobranças, respectivamente, e o zagueiro do Cuiabá, Douglas Mendes, marcou o pênalti decisivo, que colocou o Dourado na final da competição. 

Maior público do ano

Mais de 1500 pessoas foram ao estádio prestigiar a partida entre os atuais dois melhores times de Mato Grosso. Este foi o maior público do ano da competição. Para esta partida, a diretoria do Dourado decidiu lançar uma promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. 

Grande final

O primeiro jogo da decisão ocorre na Arena Pantanal no próximo domingo, dia 30 de abril.
 
 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro luis
    24 Abr 2017 às 18:27

    Infelizmente o pessoal aqui de Cuiabá não tem cultura de ir ai estadio. Temos uma arena excelente, mas o pessoal daqui não valoriza. Vejam o publico que vai em Sinop e Rondonopilis, é até 4 vezes mais que aqui. E essas cidades tem menos da metade da população de Cuiabá. É uma pena, mas se o torcedor daqui não prestigia seus times, fazer o que?

  • Menezes
    24 Abr 2017 às 18:05

    essas pessoas que reclamam do publico, porque não vão para arena ao invés de criticar? preferem assistir times de outros estados pela televisão, não valorizam os times locais dá nisso, ai quando um time daqui vai jogar com um time grande que vcs torcem ai que vão ver o jogo deles e ainda compram produtos do clube do paraguai!

  • Paulo
    24 Abr 2017 às 17:47

    Parabéns Cuiabá...e também ao Luverdense... unicos times PROFISSIONAIS em Mato Grosso.. os demais são aventureiros /amadores....fato!!!

  • Sérgio
    24 Abr 2017 às 16:42

    Ah! Fala sério! Arena Pantanal, 1500 pessoas, semi final, time da casa... Desistam! O campinho da varzea Ana Poupino está de bom tamanho e teria mais gente prestigiando!

  • Sérgio
    24 Abr 2017 às 16:42

    Ah! Fala sério! Arena Pantanal, 1500 pessoas, semi final, time da casa... Desistam! O campinho da varzea Ana Poupino está de bom tamanho e teria mais gente prestigiando!

  • Ralf
    24 Abr 2017 às 16:34

    Depois reclamam quando chamamos de elefante branco este estadio.

  • Pedro
    24 Abr 2017 às 15:29

    Com ingresso gratis e mesmo sendo semifinal nao tem mil e quinhentas pessoas. Jogo do Cuiaba? Nao. Obrigado. Sou cuiabano mas nesta final prefiro o Sinop.

  • jorge barros
    24 Abr 2017 às 15:11

    1500 pessoas, maior público do campeonato. É de matar. kkk

Sitevip Internet