Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na capital

DHPP prende primos suspeitos de assassinarem jovem com tiro no olho

DHPP prende primos suspeitos de assassinarem jovem com tiro no olho
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na data de hoje, 24, dois primos em Cuiabá que são apontados como autores da morte de um jovem, cunhado de um dos agressores, por conta de desentendimento familiar.


Leia Mais:
Fim de semana deixa saldo de 14 mortos em estradas; quatro vítimas são crianças

Segundo a Polícia Civil, durante ação de cumprimento de mandados de prisão temporária, e de busca e apreensão, no bairro Goiabeiras, foram presos os suspeitos Paulo Marcos Cebalho da Silva Dias e Gustavo Murilo Cebalho da Silva Costa.

O crime aconteceu na noite de 18 de junho de 2016, no bairro Pedregal, e vitimou Luiz Henrique Muniz Nazareth, 18. Na ocasião, as investigações desenvolvidas pela DHPP apontaram que os suspeitos chegaram em um veículo Gol Cor Prata rebaixado e desferiram um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima (região ocular), que veio à óbito no local.

A motivação do crime seriam desentendimentos anteriores envolvendo Paulo, Gustavo e Luiz Henrique, por conta de atrito no relacionamento amoroso envolvendo a irmã de Luiz com Paulo.

De acordo com o delegado que preside as investigações do caso, Marcelo Fernandes Jardim, durante interrogatório Gustavo acabou confessando a execução do disparo da arma de fogo, sendo considerado, portanto, o autor do ato direto. Ele alegou estar sendo ameaçado pela vítima. Já Paulo, cunhado da vítima, atuou como partícipe do crime, dirigindo o veículo que levou ambos os suspeitos até ao endereço de Luiz.

Os suspeitos serão apresentados ao Judiciário ainda nesta segunda-feira (24) para encaminhamento a Penitenciária Central do Estado (PCE).

“Até a próxima semana inquérito policial deverá ser concluso, com a explanação de elementos sólidos que vinculam os suspeitos ao crime, e que poderão ensejar a conversão da prisão temporária dos suspeitos em prisão preventiva”, destaca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet