Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadro instável

Motorista envolvido em acidente que matou arquiteto é transferido para Cuiabá e passa por cirurgia

Foto: Reprodução

Motorista envolvido em acidente que matou arquiteto é transferido para Cuiabá e passa por cirurgia
Identificado como Diogo Almeida, o motorista da caminhonete Ranger que colidiu contra um Jeep Renegade na BR-364, na tarde de domingo (23), foi transferido do Pronto Atendimento de Diamantino (202 km de Cuiabá) para o Pronto Socorro Municipal da Capital.  O acidente causou a morte do arquiteto Paulo Henrique Oliveira e deixou sua mãe, Valdete Oliveira, em estado grave.


Leia mais:
Arquiteto de Cuiabá morre e empresária fica ferida após Jeep Renegade e Ranger baterem de frente; fotos

De acordo com Elaine Oliveira,  tia de Diogo, ele apresenta quadro instável, tendo passado por uma cirurgia na cabeça e na perna. “Estamos confiantes em Deus, mas ao mesmo tempo muito sentidos com toda essa situação. Uma grande legião de pessoas está orando por tudo”, diz em um comentário.

Devido a forte chuva que caia no local, a pista estava bastante escorregadia. Um dos veículos chegou a capotar e ficou bastante danificado. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e auxiliar no socorro. Uma equipe da Políica Rodoviária Federal (PRF) também se dirigiu para a cena do acidente.

Valdete sofreu múltiplas fraturas e há suspeita de traumatismo craniano encefálico. Ela está internada naUnidade de Terapia Intensitva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá. Seu filho não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet