Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

combate

PF e Gefron apreendem mais de 500 quilos de cocaína e tiram de circulação mais de 1 tonelada de drogas em 72 horas

Foto: Divulgação

PF e Gefron apreendem mais de 500 quilos de cocaína e tiram de circulação mais de 1 tonelada de drogas em 72 horas
Mais uma operação conjunta entre Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) resultou na segunda-feira, 24, na apreensão de mais de 500 quilos de pasta base de cocaína. Em um período de 72 horas, essa foi a terceira apreensão  totalizando 1,3 mil quilos. Duas pessoas foram detidas, mas os nomes não foram divulgados pela Polícia Federal. 


Leia Mais:
Polícia Rodoviária Federal apreende 434 Kg de cocaína em ação no feriado

De acordo com assessoria da Polícia Federal, a apreensão ocorreu em uma casa situada na zona rural de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, e decorreu de uma informação de inteligência de ambas as forças policiais.
No local, foram localizados 13 fardos de entorpecente, uma pistola taurus cal .40 com 12 (munições) intactas e ainda uma motocicleta. 

Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Cáceres para adoção das providências legais.

No domingo, 23, um avião bimotor carregado com aproximadamente 417 kg de uma substância análoga a pasta base de cocaína caiu em uma área rural, a 75 km do município de Tangará da Serra. A apreensão faz parte de uma ação conjunta entre os policiais da Força Tática da Policia Militar de Tangará da Serra e a Polícia Federal.

Outra ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal durante o feriado prolongado do dia 21 de abril terminou com a apreensão de 434 quilos de cocaína. A localização foi realizada entre os municípios de Alto Garças e Alto Araguaia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet