Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tangará da serra

Motorista tenta desviar de buraco, bate em árvore e passageiro morre na MT-358

Foto: Rádio Pioneira

Motorista tenta desviar de buraco, bate em árvore e passageiro morre na MT-358
Um homem idenificado como Samuel Bernardino, de  34 anos, morreu vítima de um acidente na MT-358, registrado na tarde da última segunda-feira, 24,  nas imediações da Serra dos Parecis, próximo a cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Leia Mais:
DHPP apura se morte de jovem de 26 anos está ligada a homofobia

De acordo com informações coletadas no local do acidente, ele era passageiro de um Corsa que se chocou contra uma árvore após o condutor do carro tentar desviar de um buraco. Sem controle do carro, o condutor terminou saindo da pista. Além da vítima fatal, o acidente resultou ainda em outras quatro pessoas feridas. 

“Chegando ao local foi verificado que cinco pessoas ocupavam o veículo, sendo que quatro foram retiradas com vida e uma veio a óbito no local. Fica a importância do controle da direção independente das condições da via. Pelo que foi verificado no local, houve perda do controle da direção, daí o veículo veio a colidir com uma árvore na Serra e pela gravidade do impacto, as lesões na vítima, veio a óbito no local. As duas pessoas que foram conduzidas pela equipe de resgate estavam conscientes, porém foram verificadas lesões. A última que ficou no carro aguarda a chegada da perícia para que seja constatado e formalizado as condições do acidente para somente depois ser retirado das ferragens”, informou Tenente Sabino do Corpo de Bombeiros.

Com Rádio Pioneira
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet