Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia na BR-364

Agrônomo envolvido em acidente que matou arquiteto é submetido a cirurgia e está na UTI

Foto: Reprodução

Agrônomo envolvido em acidente que matou arquiteto é submetido a cirurgia e está na UTI
O agrônomo Diogo Almeida, 27, envolvido no acidente que resultou na morte do arquiteto Paulo Henrique Oliveira, no domingo, 25, apresentou melhora no quadro de saúde, mas ainda é mantido em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá. 


Leia Mais:
Médicos reduzem medicação de empresária ferida em acidente que matou arquiteto de Cuiabá

Na madrugada de segunda-feira (24) ele passou por uma cirurgia para a contenção de uma hemorragia na cabeça e na sequência teve o fêmur operado, em decorrência de uma fratura exposta. As informações são de sua tia, Elaine de Oliveira. 

Ao Olhar Direto, ela contou que o sobrinho vive em uma fazenda em Diamantino (210 km de Cuiabá) e que também teve o tornozelo quebrado no acidente. 

“No dia ficamos apavorados, mas já estamos mais tranqüilos e confiantes. Ele está sendo mantido sedado até que o cérebro dê sinais de melhoras. Qualquer pancada nessa região é muito delicada, mas ele vem dando respostas positivas ao tratamento.”

Diogo dirigia uma caminhonete modelo Ranger quando colidiu contra o Jeep Ranegade de Paulo, que estava acompanhado por sua mãe, Valdete Oliveira, que sofreu sérios ferimentos e também permanece em estado grave em um hospital particular de Cuiabá. O acidente foi registrado no final da tarde de domingo, 22, na BR-364, próximo a cidade de Diamantino. Chovia no momento da colisão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet