Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

terra nova

Polícias em Mato Grosso procuram principal suspeito de matar jovem de 16 anos

Polícias em Mato Grosso procuram principal suspeito de matar jovem de 16 anos
As polícias em Mato Grosso continuam as buscas a Carleandro da Conceição, principal suspeito de matar a  jovem Alana Ramos de Jesus, de 16 anos. A garota desapareceu na data de 11 de abril e seu corpo foi localizado quatro dias depois na região de Terra Nova do Norte (a 645 km de Cuiabá). 


Leia Mais:
Suspeito de matar garota de 15 anos é procurado e teria filmado corpo após execução

A garota saiu de casa para vender o carro da família, um veículo Strada de cor branca, com placas NJW 5657 de Alta Floresta, quando sumiu. Seu corpo foi encontrado a poucos metros de onde foi abandonado o veículo, nas proximidades do município de Itaúba, com o pneus estourados. 

Durante as investigações, a polícia descobriu que a jovem foi visto pela última vez na companhia de Carleandro da Conceição pouco depois de deixar um estabelecimento comercial. No dia seguinte o crime, o principal supeito de cometer o crime teria ido até a sua residência e troca de roupa. Na sequência não foi mais visto. O caso é investigado pela delegada Helena Yloíse de Miranda. 

Existem suspeitas de que ela tenha sido vítima de um latrocínio (roubo e morte) por causa do veículo, que terminou sendo abandonado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet