Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Após briga

Homem é preso por assassinato de filho de investigadora; padrasto envolvido no crime continua foragido

Foto: Reprodução/PJC

Homem é preso por assassinato de filho de investigadora; padrasto envolvido no crime continua foragido
Um homem identificado como Renilson de Oliveira Gomes foi preso pelo assassinato de Jonathan Henrique Silva Santos, que era filho de investigadora de polícia. As investigações, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), apontaram que ele e seu e seu padrasto, Ilton Alves Cardoso, decidiram matá-lo após uma discussão relativa ao furto de uma bateria de motocicleta da vítima.


Leia mais:
Latrocida foragido do Maranhão é preso pela Polícia Civil em cidade do interior de MT

O crime ocorreu no dia 05 de julho, na casa dos suspeitos, no bairro Vila Nova em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a discussão evoluiu para agressões físicas que resultaram em um disparo de arma de fogo desferido por Ilton, que atingiram a vítima na região do tórax. Mesmo ferida, a vítima saiu da casa, mas não resistiu e morreu em via pública.

Desde o dia do crime, os dois suspeitos estavam foragidos. Com base nas investigações da DHPP tiveram os mandados de prisão temporária decretados pela Justiça.Nesta quarta-feira (26), policiais da DHPP conseguiram localizar e dar cumprimento a ordem de prisão contra Renilson, durante a operação Captis. 

As diligências continuam para localizar e prender o acusado, Ilton, apontado autor dos disparos e que continua foragido. Participaram da prisão do suspeito, os investigadores Francisco e Adilson Rodrigo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet