Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Esportes

Final do Mato-grossense tem entrada grátis para mulheres e crianças e Food Trucks

Da Redação - Wesley Santiago

28 Abr 2017 - 15:37

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Final do Mato-grossense tem entrada grátis para mulheres e crianças e Food Trucks
O Cuiabá Esporte Clube prepara uma grande festa para a primeira partida da grande final do Campeonato Mato-grossense de 2017, na Arena Pantanal. A diretoria decidiu manter promoção especial de que crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. Além disto, food trucks vão ficar estacionados na porta de entrada e saída da Arena Pantanal, servindo o público do jogo. O duelo está marcado para Às 15 horas (horário local).

Leia mais:
Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final
 
Antes da partida, a direção também prepara a distribuição de brindes aos torcedores: “Futebol é lazer, e essas ideias são bacanas, por isso esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o goleiro da equipe, Henal. Na rodada anterior, o Cuiabá teve seu maior público dentro de casa, colocando mais de 1500 pessoas no estádio. A tendência é que o público seja ainda maior no jogo da final.
 
Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro, Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas) e na sede do Cuiabá Esporte Clube. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).
 
Chama a atenção o fato desta ser uma final inédita no Estadual de Mato Grosso. Uma coincidência é que ambos já disputaram oito decisões do campeonato estadual desde que foram fundados. A volta será no dia 07 de maio, em Sinop, no estádio Gigante do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet