Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Cuiabá x Sinop

Final do Mato-grossense tem entrada grátis para mulheres e crianças e Food Trucks

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Final do Mato-grossense tem entrada grátis para mulheres e crianças e Food Trucks
O Cuiabá Esporte Clube prepara uma grande festa para a primeira partida da grande final do Campeonato Mato-grossense de 2017, na Arena Pantanal. A diretoria decidiu manter promoção especial de que crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam. Além disto, food trucks vão ficar estacionados na porta de entrada e saída da Arena Pantanal, servindo o público do jogo. O duelo está marcado para Às 15 horas (horário local).


Leia mais:
Empurrado pelo maior público do ano na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Luverdense e vai à final
 
Antes da partida, a direção também prepara a distribuição de brindes aos torcedores: “Futebol é lazer, e essas ideias são bacanas, por isso esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o goleiro da equipe, Henal. Na rodada anterior, o Cuiabá teve seu maior público dentro de casa, colocando mais de 1500 pessoas no estádio. A tendência é que o público seja ainda maior no jogo da final.
 
Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro, Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas) e na sede do Cuiabá Esporte Clube. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).
 
Chama a atenção o fato desta ser uma final inédita no Estadual de Mato Grosso. Uma coincidência é que ambos já disputaram oito decisões do campeonato estadual desde que foram fundados. A volta será no dia 07 de maio, em Sinop, no estádio Gigante do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet