Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Preso por tentar matar cunhado é achado enforcado em cela de delegacia

Preso por tentar matar cunhado é achado enforcado em cela de delegacia
A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as circunstâncias de morte de um homem preso por tentativa de assassinato sejam esclarecidas. Ele morreu na cela do plantão da Delegacia de Várzea Grande na noite de domingo, 30.


Leia Mais:
Homem morre dentro da Central de Flagrantes após ser preso pela PM; DHPP apura

O  detento José Barros Martins, que havia atentado contra a vida de seu cunhado com um um facão  foi detido por uma equipe da Polícia Militar e encontrado enforcado com um cinto na cela, horas depois.

O delegado plantonista Algacir Brizola informou ao Olhar Direto, via assessoria, que entendeu que o rapaz deveria ser autuado por lesão corporal e não por tentativa. Como estava alcoolizado, entretanto, ele determinou que ele aguardasse a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na cela. Ao contrário do que havia sido inicialmente divulgado, ele estava sozinho na cela. Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

No último dia 22 de abril, um homem morreu dentro da Central de Flagrantes em Cuiabá. Ele havia sido detido por invadir uma residência no bairro Boa Esperança.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que quando a equipe do Samu chegou para fazer o resgate, o rapaz já estava morto. Consta do boletim de ocorrência que registrou o óbito que o alerta foi feito via Ciosp para atendimento de homicídio ocorrido no interior da cela da Central de Flagrante do Carumbé, em Cuiabá.
 
A vítima foi encontrada deitada de barriga para cima e apresentava sangramento na região bucal e nasal. O preso foi identificado como Felipe Rodrigues. Ele estava vestindo bermuda jeans e camisa de cor preta.

Atualizada 10h46
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet