Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Avenida do CPA

Homem morre após ‘furar’ sinal vermelho na avenida do CPA; S10 atingiu Santana

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem morre após ‘furar’ sinal vermelho na avenida do CPA; S10 atingiu Santana
Um estudante de 20 anos, identificado como P.V.C.M, foi preso na após se envolver em um acidente que culminou na morte de Josenildo Pinho dos Santos, 33 anos, na última segunda-feira (01). O fato foi registrado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. O acusado dirigia uma caminhonete (S10) quando atingiu a traseira do VW Santana que a vítima conduzia. O suspeito não tem permissão para dirigir e havia ingerido bebida alcoólica.


Leia mais:
Médico de Mato Grosso morre após bater moto contra meio fio em Goiás

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), foi possível identificar pelos vestígios deixados que o Santana seguia pela avenida Dr. Hélio Ribeiro, quando foi atingido no cruzamento com a avenida do CPA. O jovem que dirigia a caminhonete teria acertado o veículo após o Santana ‘furar’ o sinal vermelho.
 
O motorista do Santana ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estudante foi submetido a dois testes de alcoolemia e ambos apontaram excesso de álcool no sangue. O primeiro apontou 0,64 mg/l e o segundo, cerca de duas horas depois, 0,49 mg/l, constatando embriaguez na condução de veículo.
 
Os policiais ainda identificaram que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de homicídio culposo, embriaguez na condução de veículo e dirigir sem permissão. O carro da vítima foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Atualizada e corrigida às 10h33.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet