Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

acidente em GO

Morte de médico em acidente de moto gera comoção em cidade de MT

Foto: Facebook

Morte de médico em acidente de moto gera comoção em cidade de MT
A morte do cirurgião Lindomar Borges, 53 anos, falecido em um acidente de moto registrado na tarde do último sábado (29) entre as cidades de Nerópolis e Petrolina de Goiás, gerou comoção nos moradores da cidade de Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). O profissional atuava junto ao Hospital Municipal de Confresa, mas morava no estado vizinho. 


Leia Mais:
Médico de Mato Grosso morre após bater moto contra meio fio em Goiás

"A família da saúde está muito triste neste momento, devido a perda de um grande amigo cirurgião Dr Lindomar. Uma fatalidade, acidente de motocicleta próximo a Goiânia, deixando entre classe da saúde, todos confresenses e a sociedade norte Araguaia muita tristeza. Deixo aqui meus sinceros sentimentos". A postagem é do prefeito de Confresa, Rônio Condão (PSDB).

Conforme as informações dos sites locais, o médico seguia com sua motocicleta BMW quando perdeu o controle, não conseguiu frear a tempo e atingiu o meio fio. 

Populares, acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em outra mensagem, uma paciente declarou "que descanse em Paz. Dr. Lindomar salvou tantas vidas, e não pode salvar a sua, so Deus,obrigado pelo que fez por mim, duas vezes passei pelas suas mãos.Estou triste pela sua partida que Deus conforte sua família. Minha eterna gratidão...", lamenta Elaine Rodrigues.

Lindomar atendia no Hospital Municipal de Confresa, na região Norte do Araguaia, onde prestava serviços desde 2016. Além do interior mato-grossense, ele também atuava na prefeitura de Hidrolândia (GO).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet