Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Wanderley pede melhorias para Praça do Fiotão

Preocupado com o bem estar da população que desfruta do Ginásio de Esportes do Fiotão e de suas dependências, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira indicou que seja feita pintura do ginásio de Esportes Júlio Domingos de Campos, o Fiotão, bairro Centro.


Segundo Wanderley sua equipe pode constatar a necessidade de limpeza geral e pintura daquela praça esportiva. “O local encontra-se com as paredes pichadas, cheias de sujeiras de pombas que ali vivem em número muito grande e ainda vem servindo de abrigo para usuários de entorpecentes, necessitando de que sejam tomadas providencias urgente”, explica Cerqueira.

Foi requerida também a instalação do redutor de velocidade na Rua Miguel leite, próximo a Academia de Ginástica Ativa Fitnees, bairro Água Limpa, que é um pedido dos moradores e comerciantes do local.

“Esta é uma via muito perigosa, onde constantemente ocorrem acidentes graves. Isso ocorre devido à falta de sinalização e redutor de velocidade, e vem trazendo transtornos a comunidade”, frisa o vereador.

Outra indicação apresentada foi à instalação de um tampão de boca de lobo na Rua Assunção, esquina com a Rua Paulo Viriato Correa da Costa, no bairro Água Limpa.

“Esta indicação tem por finalidade atender a reivindicação da comunidade, que informaram que a boca de lobo encontra-se destampada”, cita Wanderley Cerqueira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet