Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Aviação Regional

Dois meses após início, Passaredo suspende operações no aeroporto de Sorriso

Foto: Reprodução

Dois meses após início, Passaredo suspende operações no aeroporto de Sorriso
A Passaredo Linhas Aéreas irá suspender os voos entre Sorriso e Brasília (DF), no fim do mês de maio. Segundo a companhia, a decisão foi por conta de uma “readequação temporária em sua malha área”. A previsão é que as viagens podem ser retomadas no início de agosto. Porém, a volta da companhia no município ainda não é confirmada.


Leia mais:
Azul anuncia voo direto entre Barra do Garças e Goiânia; veja quando
 
Segundo a assessoria de imprensa da Passaredo, a suspenção é devido a uma readequação temporária em sua malha área. A última viagem será realizada no dia 26 de maio, com previsão de retomada das operações no dia 06 de agosto deste ano.
 
A única rota que a empresa atende é entre Sorriso e Brasília (DF). Os horários são disponíveis de segunda à sexta com voos diretos às 02h45 rumo à capital Federal e retorno às 23h55 do mesmo dia. No sábado, só há voo no sentido Sorriso-Brasília e no domingo o sentido inverso.
 
A empresa começou a operar no aeroporto municipal no dia 23 de março. Anteriormente, a companhia fazia o mesmo trajeto, mas partindo do Aeroporto de Sinop. O terminal conta com voos diários entre Sorriso e Cuiabá, operados pela Azul. Em breve, a MAP Linhas Aéreas também iniciará os serviços na cidade, com destino ao norte do país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet