Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Esportes

Top 10 mundial, lutador mato-grossense faz rifas para bancar despesas com campeonatos

Da Redação - Jardel P. Arruda

07 Mai 2017 - 16:13

Foto: Divulgação

Top 10 mundial, lutador mato-grossense faz rifas para bancar despesas com campeonatos
O mato-grossense Kaike Angelim foi um dos top 10 lutadores no Mundial de Jiu-Jítsu 2015/2016, mas mesmo assim não conseguiu reunir patrocínios suficientes para bancar sua rotina de treino e despesas com campeonatos em 2017. Por isso, o atleta adotou a velha estratégia de arrecadar recursos através da venda de rifas.

Leia mais:
Secretário estuda transformar espaço ocioso da Arena Pantanal em shopping para custear despesas

Para começar, o atleta que coleciona quatro títulos latino americanos, é campeão do Internacional Open IBJJF Gi (com quimono) e do Internacional Open IBJJF No-Gi (sem quimono), além de ter 12 títulos estaduais nas categorias médio e meio-pesado, mais dois títulos nacionais No-Gi (disputa sem o quimono), e já foi vencedor de um campeonato interestadual na modalidade peso absoluto, fora os títulos em muay-thay, sorteia uma cesta de produtos da Cacau Show que ganhou de uma amiga, Alana Borba.

“Essa rifa vai ajudar no começo do meu calendário de competição anual, em junho, julho e agosto. Por isso ela vai ser sorteada dia 12 de junho. Depois farei outra rifa. A ideia é fazer várias rifas para arrecadar dinheiro para participar das competições”, comentou o atleta, em entrevista ao Olhar Direto.

Kaike vai competir no campeonato Mercosul, que acontece dia 11 de junho, em São Paulo, depois de 6 a 9 de julho no Campeonato Mundial, novamente em São Paulo, e nos dias 5 e 6 de agosto disputará um Open Internacional, em Vitório (ES). Depois desses campeonatos, começa outra bateria de competições, com o Latino Americano, outros opens internacionais em vários países que compões o ranking mundial, mais tarde o Sul Americano e depois ainda o Europeu.

Cada número custa R$ 10. Pra adquirir, pode entrar em contato com kaike pelo Whatsappp (65) 9 9671-7095, facebook Kaike Angelim, Instagram @kaikeangelim, ou comprar a rifa na loja Dr Shape, em Cuiabá. A é empresa parceira do atleta e tem promovida a venda das rifas, além fornece cuidados em saúde esportiva.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reginaldo
    08 Mai 2017 às 15:27

    Tem um piá em Sorriso, salvo engano Alexsandro, que está patrolando todo mundo, acho que foi prata no mundial(na categoria de claro) que tbem passa uns perrengues para conseguir grana...

  • Renk
    07 Mai 2017 às 20:29

    Blefe.

  • Pinga Fogo
    07 Mai 2017 às 19:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet