Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

msitério

Após invadir lavoura e bater em pedra, agrônomo abandona carro e desaparece

Foto: Divino José

Após invadir lavoura e bater em pedra, agrônomo abandona carro e desaparece
Um agrônomo de 28 anos, chamado Eder Tadeu Maciel, desapareceu na última sexta-feira (5) na cidade de Água Boa (730km de Cuiabá), após abandonar o carro em uma plantação aos fundos da Fazenda Água Boa.


Leia também:
Homem é preso transportando quase 50kg de pasta base em caminhonete

De acordo com informações do site ‘Água Boa News’, o rastreador do veículo verificou que o Sandero, carro de Eder, saiu por volta das 5h da manhã de sexta, passou em uma madeireira e pegou a BR-158. Após dez quilômetros na rodovia, ele entrou em uma estrada vicinal de terra, que dá acesso aos fundos da Fazenda Água Boa e é usada para chegar à MT-240 (sentido Nova Nazaré).

Ali, o Sandero andou cerca de quatro quilômetros, saiu da pista, entrou na lavoura, bateu em uma pedra e teve o pneu dianteiro furado. Por volta das 10h da manhã o pneu foi trocado, mas o motorista não conseguiu retirar o veículo de lá. Desde então não se tem notícias do agrônomo.

Tanto a empresa de rastreamento quanto a polícia já fizeram buscas à pé e de moto nas proximidades do local. Na tarde de sábado (6), Divino José, locutor da Rádio Interativa, fez imagens aéreas com um drone. Nas imagens é possível ver que o carro percorreu um grande trecho na lavoura.

Desaparecido

Eder Tadeu Maciel tem 28 anos, é natural de Diamantino e mora em Nova Mutum. Ele havia sido transferido para a cidade de Água Boa há vinte dias, e já havia alugado uma casa para se mudar com a família.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato pelo 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil. É garantido absoluto sigilo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet