Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Irmãos são detidos por tráfico de drogas e dano de viatura

Irmãos são detidos por tráfico de drogas e dano de viatura
Um casal de irmãos, um deles menor de idade, foi detido pela Polícia Civil, na noite de domingo (7), em Várzea Grande. O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-V.G), de combate ao crime de receptação, resultou também apreensão de entorpecentes.


Leia Mais:
Empresário é acusado de estuprar mulher após festa; vítima acordou nua em seu apartamento

O menor, B.M.S. 17 anos, foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas. A irmã do adolescente, A.K.M.S. 19,  foi autuada  em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio publico.

Segundo a Polícia Civil, as diligências iniciaram na noite de domingo (7), após denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a receptação de possíveis produtos provenientes de roubos e furtos, que estariam escondidos em uma casa no bairro 08 de março.

Com base nas informações, uma equipe de investigadores da Derf-V.G. com apoio da Guarnição da Guarda Municipal, se deslocaram até o endereço, onde surpreenderam o menor B.M.S. em poder de meio tablete de maconha e uma balança de precisão.

Logo após o flagrante de tráfico de drogas, a irmã do menor arremessou uma pedra contra a viatura da Polícia Civil, quebrando a vidraça do veículo. Diante da situação, a jovem também foi detida por dano ao patrimônio público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet