Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Corpos de mulher e criança vítimas de acidente que deixou cinco mortos na Estrada da Guia aguardam identificação

Foto: Reprodução

Corpos de mulher e criança vítimas de acidente que deixou cinco mortos na Estrada da Guia aguardam identificação
Os corpos de uma mulher, na faixa etária entre 30 e 35 anos e de uma criança com cerca de dois anos ainda permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.  Ambas faleceram em decorrência de um acidente registrado no km 18, da rodovia Helder Cândia (MT-010), que envolveu três veículos. 


Leia Mais:
Empresário é acusado de estuprar mulher após festa; vítima acordou nua em seu apartamento
Acidente deixa cinco mortos e três feridos na Estrada da Guia; criança está entre óbitos

Até o momento foram identificadas os corpos das  arquitetas Maísa da Silva do Amaral Nascimento, de 29 anos e Dayane  de Freitas e de Jefferson Atila dos Santos. 

A Perícia Oficial e Identificação e Técnica (Politec)  informou na manhã de  hoje, 8, que ao contrário do que inicialmente foi divulgado no domingo (7), o número de mortos no acidente na rodovia Helder Cândia (MT-010) é de cinco e, não sete, como havia sido divulgado na tarde de domingo pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.  Uma nota retificando os dados será emitida na tarde de hoje, informou a assessoria da Politec.

As duas das vítimas que ainda permanecem sem identificação eram  ocupantes de um Fiat Uno, com placas JZL-5110. A criança estava no colo da mulher na colisão que deixou o automovél completamente destruído. 

Uma linha de investigação a ser apurada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) é de que o condutor do Uno tenha causado o acidente depois de forçar uma ultrapassagem e terminou por colidir contra um veículo Etios onde estavam a arquiteta Maísa da Silva do Amaral Nascimento, de 29 anos e Dayane de Freitas. Na sequência, o condutor de um Fiat Gran Siena não conseguiu frear a tempo e acabou se envolvendo na colisão também. Também faleceu no local do acidente Jefferson Atila dos Santos.  Outras cinco pessoas também ficaram feridas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet