Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava foragido

Procurado pela polícia é executado com seis tiros em porta de hotel

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Procurado pela polícia é executado com seis tiros em porta de hotel
Wagner Meira Alves, 57 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (08), na cidade de Querência (973 km de Cuiabá). Ele estava na porta de um hotel quando o crime aconteceu. O homem estava sendo procurado pela polícia de São Paulo, por ter cometido um homicídio naquele estado.


Leia mais:
Jovem com passagem pela polícia é morto por motociclista; suspeito conferiu foto antes da execução
 
Segundo as informações da Agência da Notícia, o homem estava na porta do hotel, por volta das 19 horas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando no local. Seis disparos atingiram Wagner, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois dos tiros, os bandidos fugiram em alta velocidade.
 
Wagner estava morando há um mês na cidade de Querência, onde cuidava de uma posse agrícola. Após verificação, ficou constatado que a vítima era procurada no Estado de São Paulo, onde teria cometido um homicídio. Ele também já residiu em Ribeirão Cascalheira, no interior de Mato Grosso.
 
A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por vingança ou acerto de contas. Viaturas fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet