Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Esportes

Avó, representante do Cuiabá é a musa do Mato-grossense de 2017; veja fotos do ensaio

Da Redação - Wesley Santiago

09 Mai 2017 - 12:05

Foto: Thiago Alt/Divulgação

Avó, representante do Cuiabá é a musa do Mato-grossense de 2017;  veja fotos do ensaio
A representante do Cuiabá, Débora Vaez, foi eleita a Musa do Campeonato Mato-Grossense 2017. A candidata do ‘Dourado’ desbancou a musa do Luverdense, Jizandra Scherer e a musa do Sinop, Taís de Souza, na etapa final do concurso. O anunciou foi feito na última sexta-feira (05).

Leia mais:
Top 10 mundial, lutador mato-grossense faz rifas para bancar despesas com campeonatos
 
Débora é Coordenadora escolar, tem 37 anos e já é avó (tem uma neta de dois anos). Ela pesa 58 quilos e tem 1,59m de altura. “Eu estava bastante apreensiva, e agora estou muito feliz. Eu tentei fazer e mostrar nesta campanha a força da mulher para quebrar alguns padrões da sociedade. Durante este concurso eu sempre fiz o meu melhor e vou representar Mato Grosso da melhor maneira possível”, disse ela durante o Globo Esporte, quando foi coroada campeã do concurso.
 
Débora Vaez venceu com 52% dos votos. A segunda colocada foi Jizandra Scherer com 38%. Em terceiro lugar, Taís de Souza, do Sinop, com 10%. O concurso foi realizado pelo GloboEsporte.com/TVCA em parceria com a TV Centro América e Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
 
Todos os times que participaram do Campeonato Mato-grossense tiveram representantes.

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • VAninha
    11 Mai 2017 às 11:27

    Linda, maravilhosa, mereceu ganhar , era a mais bela , e com toda sua historia és digna de toda vitoria, parabénsssss !!!

  • Deus
    11 Mai 2017 às 08:47

    Epaaa! Não escrevi nada, não. Quem disse que havia te escolhido para ser musa. Alto, lá! Meus planos não era que você ficasse exibindo, seu corpo, que criei por aí. Além de ficar mexendo com o imaginário de homens casados, com fotos e poses provocantes. Se me colocou no debate, siga o que te peço, e não se justifique a partir de mim.

  • Maria
    10 Mai 2017 às 22:26

    Parabensss Debora sempre por vc, vc representa a classe trabalhadora mulher guerreira amei vc ganhar mais esse prêmio.

  • Gildete Alves Juvenal
    10 Mai 2017 às 17:55

    Muito Linda. Nem parece que é avó. É uma Gata

  • Mila
    10 Mai 2017 às 16:04

    Muito legal ela ganhar depois dos 30. Prova que não precisa ser muito jovem para ser bonita...para se candidatar a musa... Enfim, parabéns mesmo!

  • JULIAO PETRUQUIO
    10 Mai 2017 às 09:54

    Duvido a pipa do vovô não subir com uma vovó dessa ao lado.

  • Debora Vaez
    10 Mai 2017 às 00:00

    Primeiramente agradeço aos mais de 79 mil votos de tds q torceram e apoiaram e venho dizer e deixar claro q não tenho problema em ter qde 38 e ser avó. São os orgulhos de minha vida , da qual trabalhei desde meus 14 anos , formei, pos graduei, passei em concursos públicos e sou mto realizada em minha vida profissional e pessoal. Tdo q aconteceu até eu chegar a ser musa foi mero acaso, mas ja estava escrito por Deus. E peço a ele q esses q julgam sem saber, tenham as mesmas boas realizacoes q eu tive em minha vida. Deus guarde a lingua felina q profere bobagem??

  • Conta
    09 Mai 2017 às 21:19

    Para quem está falando mal e achando o que vc deve fazer ou não. Manda os boletos as contas, luz a água, supermercado quero ver os santinhos aparecerem.

  • Paula Tejano
    09 Mai 2017 às 19:56

    Pelo andar da carruagem as 40 já é bisavó

  • Marcos Benout
    09 Mai 2017 às 18:57

    Linda, de olhar singelo! Amei seu rosto e seu corpo. E que corpo, hein?! Ah! Filtre somente os comentários positivos. Os negativos, deixe a própria pessoa que comentou se envenenar!... LINDAAAA!!!

Sitevip Internet