Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em MT

Delegada pede prisão de marido que matou companheira e ainda tentou matar enteado

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD - Divulgação

Crime foi cometido na frente dos filhos da vítima

Crime foi cometido na frente dos filhos da vítima

A Polícia Civil de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) representou pela prisão preventiva de Marcelo Dias Teodoro, 37, acusado de assassinar a sua companheira com dois disparos de arma de fogo, no domingo (7), no município. Além de cometer o crime na frente dos filhos da então companheira, ele ainda tentou matar uma das crianças, que conseguiu escapar. 


Leia Mais:
Jovem de 18 anos é assassinado a facadas enquanto andava de bicicleta

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito já era investigado pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O crime aconteceu por volta das 23h de domingo (7). Segundo informações levantadas pelos policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte, o suspeito chegou em casa armado e sem motivos aparentes efetuou dois disparos contra a companheira, Tatiane Oliveira da Silva. Os disparos foram direcionados contra a barriga e a cabeça, causando a morte instantânea da vítima.

O crime foi praticado em frente aos três filhos da vítima de outro relacionamento, entre eles dois adolescentes e uma menina de apenas 4 anos.

Ainda conforme a Polícia, a casa em que aconteceu o homicídio era investigada pela Polícia Civil por suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas, sendo alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar há cerca de um mês.

Na ocasião, os policiais não encontraram a drogas, porém em novas buscas para investigação do homicídio, os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína, escondidos no telhado da casa, confirmando o comércio de entorpecentes na residência.

Com a identificação do suspeito, a delegada Helena Yloíse de Miranda representou, na segunda-feira (08) pela prisão preventiva de Marcelo pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito continua foragido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet