Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Juara

Fazendeiro é suspeito de matar esposa e deixar corpo em 'carretinha' acoplada a trator

Foto: Rádio Tucunaré

Carretinha onde o corpo de Rosângela foi encontrado

Carretinha onde o corpo de Rosângela foi encontrado

Uma mulher foi morta e o corpo dela foi encontrado envolvido em uma lona dentro de uma carretinha acoplada a um trator no último domingo (7). O crime ocorreu no distrito de Paranorte, a cerca de 136 quilômetros do centro do município de Juara (695 km de Cuiabá). A vítima, de nome Rosângela Alves da Costa com 49 anos, foi atingida por um tiro no olho. O marido dela, um fazendeiro, identificado como João Neves, é apontado como suspeito do crime.


Leia mais:
Idoso de 80 anos é preso por estupro de criança de oito anos na capital


Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou Rosângela em uma “carretinha” acoplada a um trator. Na residência, os policiais ainda localizaram uma espingarda calibre 22, um carregador municiado e duas cápsulas deflagradas.

Uma testemunha acionada pelos policiais contou que acordou por volta das 9h, no domingo, e escutou os gritos da vítima. Segundo ela, Rosângela e o marido estavam brigando. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O corpo de Rosângela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína, e ainda não foi liberado para procedimentos fúnebres. A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que a vítima será velada e sepultada em Sinop. 

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia no paiol da fazenda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet