Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Polícia investiga morte de idoso após tomar copo de bebida envenenada

Foto: Álbum de família/ Reprodução TVCA

Odílio e a esposa, que chegou a permanecer internada na UTI do PSMC

Odílio e a esposa, que chegou a permanecer internada na UTI do PSMC

A Polícia Civil investiga a morte do sitiante Odílio Rodrigues dos Santos, de 63 anos, que morreu no domingo, 7, em Cuiabá, após ser internado com suspeita de envenenamento. Ele tomou um copo, supostamente contendo refrigerante, ofertado por um ladrão, que se passou por vendedor. 


Leia Mais:
Bombeiros socorrem criança de dois anos que caiu em piscina de clube; menino é hospitalizado

Odílio e a esposa, Marli Terezinha dos Santos, chegaram em Cuiabá no dia 18 de abril e desembarcaram na rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada. Na ocasião, um desconhecido teria ofertado um copo contendo a bebida. O casal , que reside no interior do Estado, tinha a incumbência de assinar documentos referentes a regularização fundiária de uma área e por isso estava na rodoviária.

Após aceitarem o copo de refrigerantes do desconhecido, os dois passaram mal e foram encontrados sem dinheiro e documentos. Na sequência, foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
A Polícia ainda aguarda a conclusão do laudo sobre a morte de Odílio. Porém, o prontuário de internação da esposa dele,  Marli Terezinha dos Santos, revelou intoxicação por substância química.

Aos familiares, a idosa relatou que o desconhecido se apresentou como um vendedor de chá. Após a ingestão da bebida, esse desconhecido roubo os R$ 500 que eles guardavam.O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, que possuí um núcleo especializado em combate a crimes contra pessoas idosas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet