Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Polícia investiga morte de idoso após tomar copo de bebida envenenada

Da Redação - Patrícia Neves

10 Mai 2017 - 09:56

Foto: Álbum de família/ Reprodução TVCA

Odílio e a esposa, que chegou a permanecer internada na UTI do PSMC

Odílio e a esposa, que chegou a permanecer internada na UTI do PSMC

A Polícia Civil investiga a morte do sitiante Odílio Rodrigues dos Santos, de 63 anos, que morreu no domingo, 7, em Cuiabá, após ser internado com suspeita de envenenamento. Ele tomou um copo, supostamente contendo refrigerante, ofertado por um ladrão, que se passou por vendedor. 

Leia Mais:
Bombeiros socorrem criança de dois anos que caiu em piscina de clube; menino é hospitalizado

Odílio e a esposa, Marli Terezinha dos Santos, chegaram em Cuiabá no dia 18 de abril e desembarcaram na rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada. Na ocasião, um desconhecido teria ofertado um copo contendo a bebida. O casal , que reside no interior do Estado, tinha a incumbência de assinar documentos referentes a regularização fundiária de uma área e por isso estava na rodoviária.

Após aceitarem o copo de refrigerantes do desconhecido, os dois passaram mal e foram encontrados sem dinheiro e documentos. Na sequência, foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
A Polícia ainda aguarda a conclusão do laudo sobre a morte de Odílio. Porém, o prontuário de internação da esposa dele,  Marli Terezinha dos Santos, revelou intoxicação por substância química.

Aos familiares, a idosa relatou que o desconhecido se apresentou como um vendedor de chá. Após a ingestão da bebida, esse desconhecido roubo os R$ 500 que eles guardavam.O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, que possuí um núcleo especializado em combate a crimes contra pessoas idosas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet