Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Circuito de segurança registra execução de jovem de 18 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Circuito de segurança registra execução de jovem de 18 anos em Cuiabá
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos assassinaram o jovem Helideyvison Rosa de Souza, de 18 anos, no fim da noite da última segunda-feira (08). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, onde a vítima foi abordada na rua por dois motociclistas. O garupa ainda conferiu uma foto no celular, para confirmar que o rapaz seria o alvo. Ao todo, foram três disparos.


Leia mais:
Jovem com passagem pela polícia é morto por motociclista; suspeito conferiu foto antes da execução

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o jovem estava andando por uma das ruas do bairro quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta (Honda Fan, de cor preta) e o abordaram. Para ter certeza que Helideyvison era o alvo, o garupa ainda pegou o aparelho celular e conferiu a foto, antes de atirar.

Ao todo, o jovem foi atingido por três tiros. A Polícia Militar foi acionada e esteve rapidamente no local. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o corpo do rapaz no chão. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Os criminosos fugiram logo após realizar os disparos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A vítima tem pelo menos uma passagem pela polícia, pelo crime de roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet