Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Circuito de segurança registra execução de jovem de 18 anos em Cuiabá

Da Redação - André Garcia Santana

10 Mai 2017 - 14:33

Foto: Reprodução

Circuito de segurança registra execução de jovem de 18 anos em Cuiabá
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos assassinaram o jovem Helideyvison Rosa de Souza, de 18 anos, no fim da noite da última segunda-feira (08). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, onde a vítima foi abordada na rua por dois motociclistas. O garupa ainda conferiu uma foto no celular, para confirmar que o rapaz seria o alvo. Ao todo, foram três disparos.

Leia mais:
Jovem com passagem pela polícia é morto por motociclista; suspeito conferiu foto antes da execução

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o jovem estava andando por uma das ruas do bairro quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta (Honda Fan, de cor preta) e o abordaram. Para ter certeza que Helideyvison era o alvo, o garupa ainda pegou o aparelho celular e conferiu a foto, antes de atirar.

Ao todo, o jovem foi atingido por três tiros. A Polícia Militar foi acionada e esteve rapidamente no local. Quando a viatura chegou ao local, encontrou o corpo do rapaz no chão. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Os criminosos fugiram logo após realizar os disparos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A vítima tem pelo menos uma passagem pela polícia, pelo crime de roubo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet