Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Armados

Caminhoneiro acusa índios de roubo e espancamento em Mato Grosso: “Vamos ter que andar armados”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Caminhoneiro acusa índios de roubo e espancamento em Mato Grosso: “Vamos ter que andar armados”
Um caminhoneiro do interior de São Paulo acusa índios de Mato Grosso de roubo e espancamento. Ele teria sido alvo dos indígenas em uma rodovia, próximo a cidade de Querência (976 km de Cuiabá), durante a manhã da última quinta-feira (11). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que chega a pensar em fazer justiça com as próprias mãos.


Leia mais:
BR-070 é interditada e pedágio chega a R$ 50 em ato por celebração ao Dia do Índio
 
O fato, segundo o relato da vítima, aconteceu por volta das 06 horas da manhã de ontem: “Eles levaram dinheiro, roupa, tudo. A gente vai ter que andar é armado. A Justiça não faz nada, temos que fazer nós mesmos. Me deram uma coronhada na cabeça”, disse o caminhoneiro.
 
“Entraram em seis na frente do caminhão, em uma subida. Estavam todos armados. Tinha até um índio com uma 12, onde já se viu um negócio desses?”, questiona o caminhoneiro. Depois do fato, ele seguiu até a cidade de Querência, onde registrou um Boletim de Ocorrências (BO) por conta do fato.
 
Por sorte, os ferimentos foram leves. Os índios e os objetos roubados não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet