Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Poxoréu

Ação integrada prende sete por roubo de cargas e recupera 38 toneladas de soja

Ação integrada prende sete por  roubo de cargas e recupera 38 toneladas de soja
Sete pessoas foram detidas acusadas de integrar uma quadrilha de roubo de cargas em Mato Grosso. Além das prisões, a carga de 38 toneladas foi recuperada e duas armas foram apreendidas. A ação foi realizada em conjunto com as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal. 


Leia Mais:
Homem é preso acusado de estuprar filha de cinco anos; vítima teve rompimento de hímen profundo

De acordo com a Polícia Civil, a carreta, modelo bitrem, com placa de Lucas do Rio Verde, carregada de soja, foi roubada terça-feira (9), no município de Poxoréu (259 km de Cuiabá). Após denúncia anônima, os policiais recuperaram o veículo na manhã desta quinta-feira (11) na MT 110, cerca de 15 km de Guiratinga (a 334 km de Cuiabá).

No momento da abordagem, o motorista da carreta e o condutor de um veículo que estavam dando apoio tentou fugir pela mata, mas os policiais conseguiram prendê-los. O condutor da carreta confessou aos policiais que tinha descarregado a soja em uma fazenda e posteriormente iria abandonar o veículo próximo a Guiratinga.

O comandante do 1º Pelotão de Alto Garças, tenente PM Murilo Bezerra Morais, disse que é fundamental a interação das polícias para buscar resultados positivos no enfrentamento à criminalidade.

“É muito importante a integração das forças de segurança para desmantelar este tipo de quadrilha. Só assim é possível dar respostas positivas à sociedade”, disse

O titular da delegacia de Alto Araguaia, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, destacou ação efetiva para desarticular quadrilhas de roubos e furtos de grãos.

“Em três meses já foram 25 pessoas presas por roubo e furto de grãos. O resultado desta ação é importantíssimo para o sistema de segurança pública”.

A ação foi resultado do trabalho integrado das equipes Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares de Guiratinga e Alto Garças, Policiais Civis de Guiratinga e do Núcleo Investigativo Operacional da Polícia Civil de Alto Araguaia. Os presos vão responder por roubo, associação criminosa e receptação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet