Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Capitão da PM e família são feitos reféns durante assalto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Capitão da PM e família são feitos reféns durante assalto
Um capitão reformado da Polícia Militar, sua esposa e a filha foram feitos reféns durante a manhã desta sexta-feira (12), em uma chácara na região do Distrito da Guia, em Cuiabá. Os criminosos invadiram o local e obrigaram que todos ficassem dentro de um dos cômodos. Uma viatura percebeu a movimentação e conseguiu frustrar a situação. Tiros chegaram ser disparados, mas ninguém foi ferido.


Leia mais:
Ação integrada prende sete por roubo de cargas e recupera 38 toneladas de soja
 
Conforme as informações do Núcleo da Polícia Militar do Distrito da Guia, três criminosos armados invadiram a chácara e abordaram o capitão da PM e sua família. Eles foram obrigados a ficar dentro da casa, enquanto os bandidos tentavam levar valores. Uma viatura percebeu a movimentação e frustrou a tentativa.
 
Percebendo a chegada dos policiais, os três criminosos fugiram para uma região de mata. Tiros chegaram a ser disparados, mas ninguém foi atingido. O fato foi registrado no loteamento Águas Claras.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até agora sem sucesso. Não foi informado se eles conseguiram subtrair algum valo da residência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet