Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trágico

Supermercado Atacadão sofre perda total em incêndio, dizem Bombeiros

Foto: Reprodução

Supermercado Atacadão sofre perda total em incêndio, dizem Bombeiros
O Corpo de Bombeiros confirmou há pouco que houve perda total na loja da rede de  supermercado Atacadão instalada em Rondonópolis, consumida por um incêndio iniciado na tarde desta sexta-feira (12).


Leia também:
Incêndio destrói supermercado Atacadão; Santa Casa prepara dois leitos de UTI para vítimas; fotos e videos
 
O fogo ainda não foi apagado, mas as chamas já estão controladas e a hipótese de se espalharem já está descartada pelas autoridades. Ainda não há confirmação de mortos, mas a assessoria de imprensa da Santa Casa de Cuiabá informou que as vítimas do incêndio com o supermercado Atacadão estão sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento e no Hospital Regional.
 
Por ser uma unidade de atendimento de alta complexidade, dois leitos de UTI já foram reservados para vítimas do incêndio. Inicialmente essas duas pessoas foram atendidas em prontos atendimentos e em decorrência do quadro de insuficiência respiratória terão de ser internadas na UTI. 
 
Cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local. Os que estavam de folga foram convocados para o serviço e equipamentos de proteção para vias respiratórias precisaram ser enviados de Cuiabá para garantir a segurança de todos os profissionais.
 
A aeronave do Ciopaer também faz parte da operação de combate ao incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda fará um levantamento para saber se as normas de segurança no prédio estavam todas sendo cumpridas e se todos os alvarás estavam sem problemas. Informações preliminares apontam que a parte de bomba de incêndio não estaria funcionando por conta de reparos que estavam sendo realizados no local.
 
Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou-se em decorrência de uma solda realizada no depósito da unidade. No entanto, somente após o controle das chamas e o trabalho dos peritos criminais é que se poderá se afirmar as circunstâncias do ocorrido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet