Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Ciência & Saúde

Sobrevivente de acidente que deixou cinco mortos na 'Estrada da Guia' recebe alta de hospital

Da Redação - Lázaro Thor Borges

13 Mai 2017 - 11:21

Sobrevivente de acidente que deixou cinco mortos na 'Estrada da Guia' recebe alta de hospital
Um dos sobreviventes do acidente que deixou cinco mortos na tarde do último sábado (6) na rodovia MT-010 recebeu alta e deixou o hospital, na última quarta-feira (11), de acordo com informações de um familiar ouvido pelo Olhar Direto.

Leia mais:
Sobrevivente de acidente com 5 mortes passa por cirurgia e bancário segue em observação; esposas morreram


O sobrevivente é Marcos Antônio Dias,de 32 anos, marido da arquiteta Dayane de Freitas, 31 anos, que faleceu no acidente. Marcos foi internado, mas não passou por nenhum procedimento cirúrgico, ele seguia na unidade apenas aguardando a alta hospitalar.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Thiago Sturnick Nascimento, 31, que teve de passar por procedimento cirúrgico. Thiago passou por uma cirurgia no intestino por conta do acidente.

No total, a colisão envolveu três veículos: um Fiat Uno, um Gran Siena e o Toyota Etios.  Além dos dois homens e de Dayane, a também arquiteta Maisa da Silva do Amaral, 29, estava no automóvel. As duas mulheres morreram na hora. A filha de Marcos e Dayane, uma criança de três anos, não sofreu nenhum arranhão e já está sob os cuidados dos avós.

Identificação:

A Perícia Criminal realizou a identificação de Simone Santana Sousa Silva e de sua filha de dois anos, Lilian Kayra Aires Oliveira. As duas foram liberadas do Instituto Médico Legal (IML). Elas estavam no Uno dirigido por Jefferson Átila, também falecido no local da tragédia.

Segundo a assessoria de imprensa da Perícia Oficial de Identificação Técnica, Simone é de Cuiabá. Além destas, outras duas pessoas que estavam em um automóvel modelo Grand Siena se envolveram na colisão, porém não chegaram a se ferir.

“O laudo pericial deverá apontar a causa do acidente no prazo mínimo de 10 dias. Uma força-tarefa realizada pela equipe de papiloscopistas, técnicos em necropsia e médicos legistas, durante a madrugada e manhã de domingo, concluiu todas as necropsias e as identificações das vítimas”, diz a nota enviada pela Politec.

Os três sobreviventes ficaram presos às ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Na ocasião foi informado ainda que, uma das mulheres morreu na hora e que a outra chegou a ser retirada do veiculo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento dos profissionais do Samu.  A situação é investigada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet