Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Porto

Associação do Shopping Popular desmente áudio que trata de 'rapto' na unidade

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Associação do Shopping Popular desmente áudio que trata de 'rapto' na unidade
A Associação dos Camelôs do Shopping Popular se manifestou na manhã de hoje,13, sobre um áudio que circula por meio de grupos de aplicativos celulares onde uma mulher dá detalhes sobre uma suposta tentativa de rapto de sua filha nas depedências da unidade instalada no bairro Porto, em Cuiabá. 


Leia Mais:
Mulher denuncia tentativa de rapto em shopping popular; associação rebate informação

Na mensagem a mulher, cujo nome não foi divulgado, explica que estava em uma banca (acompanhada de sua filha) para comprar um carregador para seu aparelho celular. Durante a compra, ela teria sido abordada por dois homens com boas vestimentas vendendo balas. Diante da recusa em comprar os doces, eles teriam permanecido ainda próximo ao local onde ela estava. Um dos homens teria pego a criança no colo e, na sequência, tentado deixar o local. 

Veja íntegra da nota:

"A  Associação dos Camelôs do Shopping Popular, vem a público esclarece aos seus associados, clientes e imprensa, sobre um áudio que rodou as mídias sociais (whatsapp e sites) em que uma mãe desesperada, havia sofrido uma tentativa de sequestro de sua filha nas dependências do Shopping Popular com riqueza de detalhes.

Informamos que o fato noticiado e narrado por esta mãe, não ocorreu. E o que foi narrado não condiz com o apresentado pelo circuito de segurança e monitoramento do local.

PONTO DE ESCLARECIMENTOS:

- A prática de venda de alimentos nas dependências do shopping são proibidas há terceiro, de acordo com seu estatuto e regimento. O alimento é somente comercializado na praça de alimentação ou quiosques com rigorosa fiscalização.

- O fato narrado pela mãe de que vinha acontecendo “sumiço de criança nas dependências do Shopping Popular”; citamos que nunca houve caso semelhante nas dependências de mães saírem do shopping sem seus filhos;

- O Shopping conta com sistema de monitoramento e seguranças para garantir integridade dos clientes e associados.

REPÚDIO

O Shopping Popular de Cuiabá que hoje é referência para Mato Grosso em compras e estrutura, há 22 anos, preza pela segurança e comodidade de seus clientes, REPUDIA este ou qualquer tipo de fatos que venha macular sua imagem perante a sociedade.

Informa que o fato foi elucidado e esclarecido com a família, dando assim por encerrado o assunto por ambas as partes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet