Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERDA TOTAL

Homem capota caminhonete e fica preso às ferragens em Várzea Grande; veículo ficou destruído

Foto: Ten. Eduardo/Corpo de Bombeiros

Homem capota caminhonete e fica preso às ferragens em Várzea Grande; veículo ficou destruído
Um homem de 41 anos, identificado como Vagner Oliveira Lima, capotou a caminhonete que dirigia na madrugada deste domingo (14), na região da Avenida 31 de março, em Várzea Grande. A vítima, que sofreu um corte profundo no queixo, ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirá-lo do veículo, que ficou completamente destruído.


Leia mais:
Em quatro meses, Secretaria de Mobilidade de Cuiabá registra quase 135 mil multas


Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Vagner estava sozinho no veículo e consciente quando a equipe chegou ao local. Além do corte no queixo, ele possuía escoriações na região da boca.

Os Bombeiros precisaram serrar o teto do veículo para retirar a vítima. Ele foi imobilizado e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil também estiveram no local dando suporte à ocorrência. Ainda não é possível apontar as causas do acidente, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

A região da Avenida 31 de março, onde ocorreu o acidente, frequentemente é palco da violência no trânsito de Várzea Grande. Além das inúmeras curvas a via é cheia de ondulações e os motoristas, em sua maioria, abusam da velocidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet