Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Atingido com pauladas

Taxista é esfaqueado durante assalto e bate carro na frente de delegacia

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Taxista é esfaqueado durante assalto e bate carro na frente de delegacia
Um taxista de 46 anos que dirigia um veículo modelo Voyage branco foi esfaqueado por supostos clientes durante uma corrida na madrugada de sábado (13), na região central de Sinop. Os suspeitos, ambos de 22 anos entraram no táxi como clientes e depois anunciaram o assalto. Depois de agredido, o motorista bateu o carro em frente a uma delegacia.


Leia mais:
Sobrinho de vereador é alvejado e morre com tiro na cabeça em Poconé

De acordo com informações do site Nortão Notícias, retiradas do boletim de ocorrência, os dois suspeitos teriam contratado uma corrida saindo da rodoviária e no trajeto anunciaram o assalto. Um deles, que estava no banco do carona, possuía uma faca e desferiu alguns golpes contra o taxista, enquanto o suspeito que estava no banco traseiro atingiu a vítima com pauladas.

Ainda conforme registro policial, a batida do táxi aconteceu na tentativa do taxista em realizar uma manobra para entrar no pátio da delegacia, que fica próxima a rodoviária, na intenção de pedir ajuda, mas perdeu a direção do carro e bateu contra a lixeira.

O escrivão ouviu o barulho da colisão e foi verificar o que tinha acontecido, encontrando um dos suspeitos em luta corporal com a vítima. Quanto ao outro suspeito, ele pulou do carro ainda em movimento e tentou fugir, mas decidiu voltar quando percebeu a briga entre o comparsa e o taxista.

Os suspeitos foram presos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os feridos. O taxista foi encaminhado para o Hospital Regional e seu estado de saúde não foi informado. Os dois suspeitos também necessitaram de atendimento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet