Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Avenida das Torres

Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado; vítima abastecia moto

Foto: Reprodução

Motociclista morre após ser atropelado por motorista embriagado; vítima abastecia moto
Um homem de 48 anos, identificado como Albêncio Gomes da Silva, morreu na madrugada desta segunda-feira (15), após ser atropelado na avenida das Torres, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, a vítima teria ido comprar combustível, durante a noite. O homem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.


Leia mais:
Taxista é esfaqueado durante assalto e bate carro na frente de delegacia
 
Conforme as informações, o homem estava em uma motocicleta, mas o combustível acabou. Ele então encostou o veículo na lateral da avenida e foi até o posto comprar. Porém, quando reabastecia a moto, foi atingido por uma caminhonete e ficou caído ao solo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.
 
A vítima recebeu o atendimento e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). Albêncio teve diversos ferimentos graves, inclusive fratura exposta nas pernas. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local.
 
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) é a responsável por investigar o caso. O motorista da caminhonete aguardou a chegada da polícia no local. Foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0.40 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido é de 0,05. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet