Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá comemora empate fora de casa contra o Botafogo (PB) pelo Brasileirão

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mai 2017 - 15:00

Foto: Assessoria

Cuiabá comemora empate fora de casa contra o Botafogo (PB) pelo Brasileirão
O Cuiabá conseguiu voltar com um ponto da batalha frente ao Botafogo (PB), em João Pessoa (PB). O embate entre os dois campeões estaduais terminou sem gols. Esta foi a primeira partida da série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Além disto, o ‘Dourado’ inovou e realizou a primeira transmissão ao vivo pela página oficial do clube no Facebook.

Leia mais:
Em visita a Cuiabá, Vampeta pede que torcida fomente futebol de MT e elogia Luverdense
 
A equipe paraibana, assim como o  Dourado, foi campeã estadual no último final de semana e tem sido considerada pelos jornalistas esportivos uma das favoritas ao acesso. No final da partida o Cuiabá ainda teve chance de abrir o placar, em jogada de Cristiano, mas que foi conclusa para fora pelo meia Gabriel Ramos.
 
A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a ‘segundona’. Para a competição, o Dourado já contratou seis jogadores e a expectativa é que na próxima semana mais dois atletas possam chegar.
 
O Cuiabá trouxe uma novidade para esta competição nacional. Em todas as rodadas fora de casa e sem transmissão da televisão, vai transmitir a partida via Facebook, na página oficial do clube. O clube já conseguiu autorização do Esporte Interativo, emissora de TV detentora dos direitos de transmissão da competição.
 
O próximo compromisso do Cuiabá será na Arena Pantanal, domingo, dia 21 de maio, contra o Confiança (SE). Para esta partida, a diretoria do Dourado deve manter a promoção especial: crianças até 12 anos de idade e mulheres têm entrada gratuita.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet