Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sozinha em casa

Mulher é estuprada duas vezes em 15 dias após irmão perder visão

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher é estuprada duas vezes em 15 dias após irmão perder visão
Uma mulher de 29 anos foi estuprada pelo menos duas vezes nos últimos 15 dias em uma chácara de Cuiabá. O último crime foi cometido na manhã de segunda-feira (15). O irmão dela foi quem denunciou o caso. A vítima teve de ficar sozinha em casa, por conta de um problema de saúde do rapaz e foi abusada pelo criminoso, que retornou até o local ontem e novamente, cometeu a barbárie. Além disto, ela foi agredida com um tapa no rosto.


Leia mais:
Homem de 26 anos é preso acusado de roubar e estuprar adolescente
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO) a mulher, que faz uso de remédios controlados, teve de ficar sozinha em casa, após o seu irmão ter sofrido um acidente e perdido a visão do olho direito. No dia 07 de maio, o suspeito foi até a residência dela e ofereceu a sua casa para ela ficar enquanto o irmão não voltava.
 
Lá, ele cometeu o primeiro estupro contra a vítima. Na segunda-feira (15), ele retornou até a chácara, abriu a janela da casa, chamou pela mulher e a agrediu com um tapa no rosto. Na sequência, a levou até sua chácara e, novamente, abusou sexualmente dela. A vítima gritou por socorro e conseguiu avisar o seu irmão.
 
O rapaz então acionou a Polícia Militar que efetuou rondas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem êxito. A mulher e o irmão foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde registraram um Boletim de Ocorrências (BO).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet