Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Matupá

Suspeito de roubo a banco disputou cargo de vereador; Polícia mantém caçada a ladrões que mataram PM

Foto: Divulgação

Suspeito de roubo a banco disputou cargo de vereador; Polícia mantém caçada a ladrões  que mataram PM
O assaltante identificado como Eronildes Alves de Souza, de 46 anos, já concorreu ao cargo de vereador pelo PMDB na cidade de Utinga, na Bahia. Souza morreu na última segunda-feira, 15, depois de se envolver em uma troca de tiros com policiais militares na região de Matupá (a 696 km de Cuiabá) que resultou ainda no falecimento do tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Sheifer, de 27 anos.


Leia Mais:
Arma de tenente do Bope morto foi atingida em confronto; Suspeito de roubo a banco morre em ação

 Eronildes, conhecido na cidade de Utinga como “Galego do Santa Luzia”, disputou as eleições em 2008, tendo recebido apenas 109 votos. 

Até o momento, foram presos Agnailton Souza dos Santos, 46 anos, Edmundo Souza dos Santos, 31 anos e Jeferson Lopes dos Reis, 19 anos. Conforme a PM, pelo menos mais quatro integrantes da quadrilha são procurados por militares que atuam em uma verdadeira força-tarefa montada para prendê-los. Ainda de acordo com a Polícia, um outro suspeito de praticas criminosas identificado como Marconi também morreu durante confronto policial.

Existem suspeitas de que o grupo tenha vindo para Mato Grosso no intento de praticar assaltos na modalidade Novo Cangaço (onde clientes e funcionários são levados como 'garantia' durante a fuga dos envolvidos). 
Até o momento, além dos presos, foram apreendidos três fuzis Ak-47, pistolas, além de farta quantidade de munição. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet