Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Com vantagem, Luverdense busca título da Copa Verde contra o Paysandu

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2017 - 11:56

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Com vantagem, Luverdense busca título da Copa Verde contra o Paysandu
O Luverdense entra em campo nesta terça-feira (16), às 19 horas (de Mato Grosso) tentando mais um título inédito na sua ainda breve história [foi fundado em 2004]. O time mato-grossense conseguiu boa vantagem no jogo de ida contra o Paysandu e pode perder por um gol de diferença para levar a taça para Lucas do Rio Verde. Se for campeão, o clube vai garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

Leia mais:
Cuiabá comemora empate fora de casa contra o Botafogo (PB) pelo Brasileirão
 
O ‘Verdão do Norte’ conseguiu vencer o Paysandu no jogo de ida, por 3 a 1, na Arena Pantanal. Com isto, tem a vantagem do empate e também pode perder por até um gol de diferença. Em 2015, também teve confronto dos dois estados. O Cuiabá conseguiu um milagre no estádio mato-grossense e foi campeão em cima do Remo, com uma goleada por 5 a 1.
 
O Luverdense tem apenas 13 anos de vida e conta com três títulos estaduais e um da Copa Mato Grosso. Mesmo com uma história recente no futebol, o clube já acumula a façanha de conseguir chegar a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde 2014 o ‘Verdão do Norte’ disputa a competição, onde tem feito boas campanhas.
 
“Sabemos o quanto vale esse título. Não é somente o símbolo do troféu. O troféu a gente nem leva embora. Mas o título sim, representa muita coisa pro futuro do Luverdense, pro futuro dos jogadores. Aquele troféu ali que muitos vão no clube para olhar, é muito mais pesado do que parece”, disse o técnico Junior Rocha.
 
A partida no estádio Mangueirão (PA) começa às 19 horas (de Mato Grosso). O jogo terá transmissão do Esporte Interativo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet