Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PCE

Esposa de presidiário é presa com veículo roubado em ação da Delegacia de Roubos e Furtos

Esposa de presidiário é presa com veículo roubado em ação da Delegacia de Roubos e Furtos
Um veículo roubado com sinais de adulteração foi apreendido em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), em poder da mulher de um reeducando da Penitenciária Central do Estado (PCE).


Leia Mais:
Micro com 20 passageiros tomba na BR-364 e deixa quatro pessoas feridas

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, Brena Evelen Rodrigues da Silva, 25, apresentou documentação falsa do veículo e foi autuada em flagrante pelos crimes receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

Policiais da Delegacia iniciaram as diligências após receberem a denúncia sobre um veículo possivelmente roubado, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. No endereço indicado, a equipe de investigadores avistou o veículo Volkswagem Gol, com placas de Rondonópolis e em checagem do chassi e dos vidros foram constatados os sinais de adulteração.

Em verificação no sistema, foi possível checar que o veículo estava com restrição de roubo. Diante da situação, a dona do carro foi chamada e apresentou um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), com cédula furtada da agência do Ciretran do município de Jangada, no dia 28 de novembro de 2016.

Questionada, a suspeita disse que ganhou o veículo há cerca de 8 meses, do seu esposo que atualmente está preso na PCE. Ela ainda alegou que desconhecia o fato do carro ser roubado. O veículo adulterado e a suspeita foram encaminhados a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante, pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet