Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Roubo a residência

Criminoso é baleado após trocar tiros com a PM na avenida das Torres; dupla capotou carro

Foto: Reprodução

Criminoso é baleado após trocar tiros com a PM na avenida das Torres; dupla capotou carro
Marcelo Moraes Mineiro Gomes, 21 anos e Rafael da Silva Rosa, 19 anos, foram presos pela Polícia Militar no início da noite da última terça-feira (16), no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. Os dois participaram de um roubo a residência, dispararam contra uma viatura da PM e ainda capotaram o veículo roubado da vítima. O criminoso mais novo foi atingido por um disparo e precisou de atendimento médico.


Leia mais:
Em bairro nobre, PM atira contra carro de médico que ia atender paciente em estado grave
 
Conforme as informações da polícia, uma equipe do 3º Batalhão foi acionada para atender um chamado de roubo no bairro Santa Cruz II. Quando os militares chegaram no local, encontraram os suspeitos fugindo em um Ford Fiesta, de cor branca, que estava sendo levado da vítima. Ao avistar a PM, um dos criminosos realizou um disparo.
 
Os policiais revidaram os disparos e teve início uma perseguição pelas ruas do bairro. Na avenida das Torres, os criminosos continuaram atirando contra a viatura. Novamente, os militares revidaram e conseguiram atingir o suspeito Rafael. O condutor do Fiesta então perdeu o controle do veículo e capotou.
 
Rapidamente eles foram abordados pelos policiais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, já que o suspeito Rafael estava ferido por disparo de arma de fogo. Foram prestados os primeiros socorros e ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde está internado.
 
Já o suspeito Marcelo, que não foi atingido, foi preso ainda no local. Os policiais ainda constataram que ele tem uma passagem. A ocorrência foi registrada como roubo a residência, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Com os criminosos foram apreendidos uma TV LG de 26 Polegadas, um revólver Cal. 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas e o veículo Ford Fiesta Branco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet