Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em boca de fumo

Esposa de policial é presa após atirar contra PMs e investigador é contido com arma de choque

Foto: Divulgação

Esposa de policial é presa após atirar contra PMs e investigador é contido com arma de choque
Um investigador da Polícia Civil e sua esposa foram detidos na noite da última terça-feira (16), no bairro Araés, em Cuiabá, após uma operação da Polícia Militar em uma boca de fumo da região. Indignada com a situação e tentando interferir na abordagem, a mulher correu até sua casa dizendo que iria matar os PMs. O marido tentou impedir a passagem dos militares e foi contido com o uso de uma arma de choque. A suspeita pegou a arma do marido e chegou a disparar contra os policiais.


Leia mais:
Homem tenta fugir de assalto e é morto ao levar esposa para o serviço; fotos

Conforme as informações da polícia, viaturas do 10º Batalhão estavam realizando uma operação conjunta no local conhecido como ‘Boca da Fabíola’. Durante a abordagem, o policial e sua esposa tentaram interferir  no trabalho. A mulher teria desacatado e desobedecido a equipe, que estava em uma residência onde foram encontrados papelotes de substância análoga a pasta base e R$ 1.885,00 em dinheiro.
 
A mulher do policial civil então correu em direção a sua casa gritando que iria pegar uma arma para matar os militares. Os PMs então foram atrás dela até o portão, onde o investigador tentou impedir a passagem dos policiais. Neste momento, a esposa dele começou a disparar contra a equipe.
 
O investigador, que é aposentado, foi detido após os policiais utilizarem arma de choque para retirá-lo da entrada. Na sequência, os militares invadiram a residência e conseguiram dominar a mulher, que estava com a arma em punho. O revólver encontrado, conforme a descrição da ocorrência, pertence à Polícia Civil.
 
Os policiais ainda tiveram de utilizar bombas de efeito moral para normalizar a situação, que ficou tensa durante aproximadamente 30 minutos. Alguns usuários que estavam na região foram abordados, mas liberados na sequência. O local é ponto conhecido de tráfico de drogas no bairro e fica ao lado de um córrego.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet