Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tumulto

Populares detêm ladrão de mercado e jovem é vítima de bala perdida; cinco são presos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Populares detêm ladrão de mercado e jovem é vítima de bala perdida; cinco são presos
Seis pessoas, dentre elas dois menores foram presas após tentarem roubar um mercado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (16). Na ação, um dos criminosos identificado como Marcelo Caetano de Souza, 18, foi detido por populares e durante o tumulto acabou atingindo uma garota de 18 anos com um disparo na nádega.


Leia mais:
Criminoso é baleado após trocar tiros com a PM na avenida das Torres; dupla capotou carro

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma foi retirada dali por dois comparsas do crime, os irmãos Joilson da Costa Ribeiro, 30, e Valcir Alves, 45. Os dois foram abordados pela Polícia Militar (PM) e informaram que o revólver estaria em posse de uma mulher chamada Adriana Neves, 33, que, na sequencia informou tê-lo escondido em um matagal no bairro João Barcat com o auxílio de seu genro, I.V.B.A.O., 16.  

Na busca pela arma, o adolescente contou aos policiais que havia a escondido na residência de outro menor, identificado como I.N.R.C., 17. A mesma só foi apreendida em uma casa vizinha a deste suspeito.

A vítima do disparo foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde ficou internada em observação.  A jovem não corre risco de morte. Em decorrência da reação dos populares, o suspeito C.S, também precisou ser levado à unidade, de onde foi liberado para a delegacia.

Os outros envolvidos também foram encaminhados à delegacia para a tomada de providências cabíveis. Um sétimo envolvido identificado como “Neguinho” também seria responsável pela tentativa de roubo, mas conseguiu fugir do local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet