Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investigará

Homem é acusado de estuprar filha de 3 anos; mãe de 17 relata histórico de agressões

Foto: Reprodução

Homem é acusado de estuprar filha de 3 anos; mãe de 17 relata histórico de agressões
Um homem de 30 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 3, em Sinop (480 km de Cuiabá). A mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou aos policiais que teve um relacionamento conturbado de mais de quatro anos com o suspeito, período no qual chegou a registrar várias ocorrências contra ele por agressão.


Leia mais:
Mulher é estuprada duas vezes em 15 dias após irmão perder visão

O crime teria acontecido em outubro do ano passado, mas ela não procurou a polícia no momento por medo, uma vez que o acusado tem histórico de violência. A situação foi registrada na terça-feira (16).

A jovem também contou que tem a guarda da filha, mas foi determinado pela Justiça que o pai ficasse com a criança nos finais de semana. Em uma destas visitas, segundo consta do boletim de ocorrência, a menina retornou para a casa da mãe reclamando de dores nas partes íntimas. A criança foi levada a um médico, que informou a mãe que ela poderia ter sido estuprada.

De acordo com o site Só Notícias, diante da situação, ela foi até ao Ministério Público Estadual e Conselho Tutelar. E a criança foi encaminhada para tratamento psicológico, sendo atualmente acompanhada por um profissional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet