Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Porto

Homem é atropelado ao tentar atravessar rua próximo ao Atacadão; fotos

Foto: Semob

Homem é atropelado ao tentar atravessar rua próximo ao Atacadão;  fotos
Um homem, ainda não identificado, foi atropelado na manhã desta quarta-feira (17) ao tentar atravessar uma rua, próximo ao Atacadão, no bairro Porto, em Cuiabá. Segundo as informações, a vítima se arriscou em meio aos carros e foi atingido quando já terminava a travessia. Ele foi encaminhado para um hospital.


Leia mais:
Homem tenta fugir de assalto e é morto ao levar esposa para o serviço; fotos
 
Segundo as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o homem, que aparenta ser idoso, tentou atravessar a travessa Tufic Afife, que fica localizada próximo a avenida Beira Rio. A via, que é de 5 faixas, recebe o tráfego de veículos que vem de Várzea Grande e também da XV de Novembro. Quando estava terminando de atravessar, a vítima foi atingida por um carro.
 
A vítima ficou caída ao chão e o condutor do veículo parou para prestar auxílio. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao homem, que na sequência foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
O atual estado de saúde da vítima não foi informado. O homem vestia uma camisa azul e calça jeans. O secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, recentemente disse ao Olhar Direto que está prevista a construção de uma passarela na região, para auxiliar na travessia dos pedestres. Porém, ainda não há previsão para o início dos trabalhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet