Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso matupá

Após divulgação sobre morte em confronto com a PM, família de ex-candidato aponta equívoco

Após divulgação sobre morte em confronto com a PM, família de ex-candidato aponta equívoco
Em postagem em rede social nessa semana, o filho do ex-candidato a vereador Eronildes Alves,  46 anos, afirmou que um equívoco está acontecendo e que seu pai não é um dos criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar na cidade de Matupá (a 696 km de Cuiabá), na última segunda-feira,15.  Alves é morador do estado  Bahia e concorreu a cargo eletivo em 2008. 


Leia Mais:
Homem condenado por estuprar filha de 16 anos é preso em ação da Polícia Civil

"Boa tarde pessoal. Venho por meio desta informar a todos que  meu pai não morreu e tudo não passa de um engano e que essas notícias que estão circulando são falsas e de fontes não confiáveis", assevera Dennys Souza. 

Em rede social, ele ainda postou na tarde de terça-feira, 16, uma imagem em que mostra o pai ao seu lado. "Pois está é uma foto que acabei de tirar", diz um trecho da postagem.

Informações divulgadas amplamente para a imprensa por militares que atuaram no confronto revelaram que o criminoso morto possui nome de Eronildes Alves. No entanto, a assessoria da Polícia Militar em nota enviada à imprensa declarou que será necessário a identificação por parte da perícia criminal sobre a identificação do morto.

Desde a última semana, policiais militares encontram-se na região de Matupá na tentativa de prender uma quadrilha envolvida em uma tentativa de roubos a bancos na modalidade novo cangaço.  Fuzis AK-47, além de pistolas e farta quantidade de munições foram apreendidas. Os confrontos entre militares e criminosos já resultou na morte do 2º Tenente da PM, Carlos Scheifer e de dois assaltantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet