Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de suicídio

Estudante de arquitetura supera traumas e disputa concurso de miss

Foto: Reprodução/Facebook

Estudante de arquitetura supera traumas e disputa concurso de miss
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, superou os traumas vividos nos dias 03 e 04 de maio, quando tentou se suicidar no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) e agora disputa o concurso de beleza ‘Miss VG Shopping 2017’. O evento ocorre no próximo domingo (21), em Várzea Grande.


Leia mais:
"Puxei o cabelo dela, mas arrebentou na minha mão. Então consegui segurar pelo braço", conta taxista que evitou suicídio de estudante no Portão do Inferno
 
Em uma publicação no Facebook, a garota se mostrou entusiasmada com o concurso: “Foto original do concurso, aguardem, vida que segue”. Ainda lembrando o caso, em outra postagem, ela resume o acontecido: “brotei de novo”, comentou ao postar uma imagem com a seguinte frase: “murcharam minhas pétalas e cortaram minhas flores, mas esqueceram que tenho raízes, brotei de novo”.
 
Na última semana, em outra postagem, ela pediu perdão a Deus: “Sei que o Senhor sempre me contempla. Nas lutas. Nas decepções. Nos pecados que eu cometo. Nas tristezas que eu te deixo. Me perdoa, Deus. Hoje eu vim aqui, com meu rosto encurvado de vergonha de Ti, porque eu só erro, enquanto o Senhor cuida de mim. Eu só sei falhar, e o Senhor nunca desiste de mim. Lindo és. E não há palavras no dicionário, que me faça dizer o tamanho da sua grandeza. Tua bondade, vai além do infinito, é muito mais que isso. Eu não sou a melhor filha, eu erro tanto que nem consigo contar, eu peco por fraquejar, mas o Senhor comigo estás. Hoje eu vim te agradecer, independentemente de quem fui e sou, o Senhor não deixa de me amar”.

Em entrevista ao Olhar Direto, o pai de Kedma, Erasmo Marciano Oliveira, disse que o acontecido foi um momento de fraqueza da filha e que agora a vida segue: "Ela está bem, foi apenas um momento. É algo que vamos deixar para trás e continuar vivendo".
 
O concurso Miss Várzea Grande Shopping 2017 acontece no próximo domingo (21), na praça de alimentação do empreendimento. O evento está marcado para começar às 18 horas.


 
O caso
 
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, desapareceu no fim da tarde do dia 03 de maio, em Cuiabá, após deixar uma mensagem de despedida no Facebook. Familiares e amigos iniciaram uma campanha na tentativa de encontrar a jovem. Em sua postagem, ela disse amar os pais e pediu para que eles cuidem bem da filha: “Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada”.
 
"Quando eu percebi ela já estava debruçada na plataforma. Eu puxei cabelo dela, mas arrebentou na minha mão, era bem pouquinho. Na pressa, segurei no braço e puxei. Eu gritei: é tentativa de suicídio e os carros já foram parando e ajudaram". O relato emocionante é do taxista Rodrigo Flávio,35 anos, que salvou a vida da universitária Kedma Oliveira,23 anos.
 
Chateada com uma situação familiar, a jovem saiu de casa deixando em rede social uma mensagem de adeus. Ela somente retornou para sua casa após quase 24 horas desaparecida. “Fiquei pensando naquele lugar... Ela estava chorando... Quando vi já estava na plataforma olhando para baixo.  Segurei o cabelo e depois o braço, mas era pouquinho e arrebentou. Segurei o braço  e gritei pedindo ajuda", lembrou o taxista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet